pdfCOM_SOC_3/15 26jun.pdf

COMUNICADO AOS SÓCIOS

A ASPPM comunica aos seus associados que a Direção Nacional hoje recebida em audiência pelos seis grupos com assento parlamentar, na Assembleia da República.

O pedido de audiência, endereçado no epílogo da 3ª conferência da ASPPM sob o mote “A Polícia Marítima: Um passado. Um presente. Que futuro?”, teve por objetivo oferecer aos grupos parlamentares as conclusões extraídas do ciclo de conferências sobre o Sistema de Autoridade Marítima, bem como habilitar o legislador com a informação resultante do inquérito, levado a efeito junto dos profissionais da Polícia Marítima, em defesa da identidade policial e do direito de livre escolha de profissão.

A ASPPM recebeu boa nota de todos os grupos parlamentares, que saudaram a iniciativa, e está em crer que o poder político não deixará de revisitar o quadro orgânico da Polícia Marítima numa futura revisão do Sistema de Segurança Interna.

A Direção Nacional